segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A esperança venceu o preconceito


- Eu elegi a primeira mulher Presidenta do Brasil

- Eu votei por uma mulher que foi presa - com idade em que a maioria é acéfala - por lutar por suas convicções, que foi torturada e não entregou seus companheiros.

- Eu votei pelo Estado Laico

- Eu votei por uma visão social-democrata

- Eu votei pelo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania

- Eu votei pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação

- Eu votei pelo Programa Universidade Para Todos

- Eu votei pela Conferência Nacional de Comunicação

- Eu votei pelo fortalecimento da Polícia Federal

- Eu votei pelo Minha Casa, Minha Vida

- Eu votei pelo Bolsa Família

- Eu votei pelo Luz Para Todos

- Eu votei pelo Programa Nacional de Direitos Humanos III

- Eu votei pelo Plano Nacional de Banda Larga

- Eu votei pelo aumento da classe média

- Eu votei pelo recorde de criação de empregos formais

- Eu votei por um salário mínimo que cresceu 74% a mais que a inflação

- Eu votei pelo menor Risco-País da história

- Eu votei por uma política externa independente

- Eu votei por um governo que se preocupa em criar e fortalecer mecanismos de democracia direta

Eu votei por um Brasil que continue mudando, eu votei no que significa a demissão da Maria Rita Kehl, eu votei contra o preconceito, eu votei contra o elitismo, eu votei contra uma classe média conservadora, eu votei por um governo em que o povo seja sujeito da política e não objeto dela.

Um comentário:

  1. Pela garra, pela coragem, pela honestidade, pela melhora social de nosso país. Um viva a ela!

    ResponderExcluir