segunda-feira, 26 de julho de 2010

Malvado

Pego do Autores e Livros entrevista feita por Bruno Dorigatti e Ramon Mello pro Saraiva Conteúdo, com André Dahmer do ótimo Malvados

“Tenho vários problemas, não consigo me deslocar de carro, de avião. Então meu mundo também é ter coragem, para fazer o mínimo que consigo fazer. A questão de carreira, eu não sou exatamente um alpinista de carreira. ‘Ah, agora eu tô fazendo isso para depois fazer aquilo.’ Faço mais porque preciso. Que bom que veio o dinheiro, consigo receber pelo que faço. Sei que muita gente não consegue. Hoje, quando vou à uma universidade falar, a pergunta que sempre me fazem e nunca deixam de fazer é: ‘Como ganhar dinheiro?’ Nunca deixaram de fazer essa pergunta. E ganhar dinheiro é uma coisa facílima, na verdade. Você abre um apartamento em Copacabana, bota cinco putas e fazer 20 mil por mês. Ou, se você só tem 20 reais, compra uma caixa de cerveja e, quando voltar de noite pra casa, vai ter 40 reais.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário